sábado, 24 de março de 2012

Máquinas para Fabricação de Salgados em Série

Máquinas Para Fabricar Salgados
(Quer agendar uma visita até o Show Roon da Fábrica?)



1- MÁQUINA AUTOMÁTICA PARA FABRICAR SALGADOS
"INDIANA" MODELO SUPER



  Fabricação de salgados tipo: coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, pão de queijo, pão de batata, empada, enroladinho de salsicha e etc.
  Produção aproximada: 8.000 UNID/HORAS tipo Buffet com 20/30 gramas aproximadamente.
  Tamanhos: de 08 gramas a 180 gramas aproximadamente.
  Ajuste: eletrônico de produção e tamanho do salgado e doce.
  Composição: quatro moto-redutores, painel de comando para regulagem de tamanho e velocidade construída em INOX AISI 304 para lavagem e higienização, 02 (duas)cubas em AÇO INOX AISI 304 receptadora de massa e recheio, rosca alimentadora em teflon, 02 (DUAS) bombas dosadoras construídas em AÇO INOX AISI 304 e alumínio alimentício, esteira transportadora do produto acabado em AÇO INOX AISI 304, com lona
sanitária.
  Conjunto de Fechamento: 04 conjuntos de mandíbulas de corte de massa para os formatos, tipo coxinha, bolinha, quibe com duas pontas e risolis quadrado (Travesseirinho)
05 jogos de bicos para a saída da massa
03 bicos de recheio
OPCIONAL: MÁQUINA COM DUPLO RECHEIO

2- Máquina para Salgados Modelo Buffet
MÁQUINA AUTOMÁTICA PARA FABRICAR SALGADOS "INDIANA" MODELOS PADARIA E BUFFET"

  Fabricação de salgados tipo: coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, inhoque recheado, empada, pão de queijo, pão de batata, enroladinho de salsicha e etc.
  Produção aproximada: 6.000 UNIDADES/HORAS tipo Buffet com 20/30 gramas aproximadamente.
  Tamanhos: de 08 gramas a 180 gramas aproximadamente.
  Ajuste: eletrônico de produção e tamanho do salgado e doce.
  Composição: quatro moto-redutores, painel de comando para regulagem de tamanho e velocidade, construída em INOX AISI 304 para lavagem e higienização, 02 (duas) cubas em AÇO INOX AISI 304 receptadora de massa e recheio, rosca alimentadora em teflon, 01 (UMA) bomba dosadora, construída em AÇO INOX AISI 304 e alumínio alimentício, esteira transportadora do produto acabado em AÇO INOX AISI 304
com lona sanitária.
  Conjunto de Fechamento: 04 conjuntos de mandíbulas de corte de massa para os formatos, tipo coxinha, bolinha, risolis no formato quadrado e quibe com duas pontas.
05 jogos de bicos para a saída da massa
03 bicos de recheio

3-Empanador para Salgados Modelo Mini
EMPANADOR PARA SALGADOS MODELO MINI
Totalmente fabricado em aço inoxidável, velocidade variável, esteira transportadora em aço inoxidável. Empana produtos de forma esférica, como bolinhos, croquetes, coxinhas e semelhantes. Possui dois tanques sendo um de líquido e outro de farinha de rosca. O produto é mergulhado primeiramente no líquido e a seguir na farinha, saindo totalmente empanado e sem contato manual. Ideal para ser colocada em sequência à máquina de salgados Indiana.

4-Máquina para Salgados Modelo Padaria
Fabricação de salgados tipo: coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, inhoque recheado, empadas,pão de queijo, pão de batata, enroladinho de salsicha e etc.



Produção aproximada: 3.500/4.000 UNIDADES/HORAS tipo Buffet com 20/30 gramas aproximadamente.
Tamanhos: de 08 gramas a 180 gramas aproximadamente.
Ajuste: eletrônico de produção e tamanho do salgado e doce.
Composição: quatro moto-redutores, painel de comando com 03 inversores de frequencia para regulagem de tamanho e velocidade, constrúida em INOX AISI 304 para lavagem e higienização, 02 (duas) cubas em AÇOINOX AISI 304 receptadora de massa e recheio, rosca alimentadora em teflon, 01 (UMA) bomba dosadora, construida em AÇO INOX AISI 304 e alumínio alimentício,  esteira transportadora do produto acabado em AÇO INOX AISI 304 com lona sanitária.
Conjunto de Fechamento:
• 04 conjuntos de mandibulas de corte de massa para os formatos, tipo coxinha, bolinha, quibe de duas pontas e risolis quadrado.
• 05 jogos de bicos para a saída da massa
• 03 bicos de recheio